terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lady Gaga entra para a lista das cantoras gordinhas; veja mais exemplos


Antes conhecida por usar modelitos exóticos que deixavam em evidência seu físico impecável, Lady Gaga tem agora aparecido na mídia mais 'cheinha'. O ganho de peso foi tamanho (15Kg) que, de acordo com o jornal britânico The Sun, a própria gravadora que detêm o contrato da estrela já exigiu que ela volte à velha forma. A cantora, porém, já declarou que se sente ótima, mesmo com alguns quilinhos a mais.
Gaga é a mais recente postar a entrar para o hall das cantoras que ficaram gordinhas, mas essa lista tem muitas concorrentes famosas. Confira a seguir o antes e depois das principais estrelas da música pop que descuidaram da balança.


Lady Gaga antes: exibindo barriguinha enxuta em vestes provocantes durante shows em 2010.


Britney Spears antes: pose de menina no começo de carreira e fazendo performance sensual com uma cobra (e com uma barriguinha de dar inveja) durante um prêmio da MTV em 2001


Britney Spears depois: chegando para as gravações de 'The X Factor' em 2012 com visual largado e visivelmente cheinha e fazendo uma performance 'pesada' nos prêmios da MTV em 2011


Christina Aguilera antes: cinturinha de dar inveja que perdurou de 2002 (esquerda) a 2006 ( direita)


Christina Aguilera depois: após a gravidez de 2007 a cantora nunca mais conseguiu perder os quilinhos extras. Na foto, ela aparece com coxas roliças e barriga saliente em shows de 2011.



Jessica Simpson antes: de tubinho preto exibindo ótima forma em 2006


Jessica Simpson depois: mais uma vítima do período pós-gravidez, a cantora ainda não conseguiu recuperar a antiga forma.


Janet Jackson antes: enxuta, ela não poupava movimentos sensuais durante performances em 2006


Janet Jackson depois: a diva irmã de Michael viveu um período obscuro nos anos 2000, em que apareceu mais robusta, mas recentemente ela conseguiu recuperar a boa forma.



O poder da mulher plus size na hora do sexo

7 dicas para a mulher plus size mostrar o poder das suas curvas na  hora do sexo
Por KEKA DEMÉTRIO'


 Amor é prosa, Sexo é poesia' já diz a letra de 'Amor e Sexo' cantada pela nossa querida titia Rita Lee. Mas como fazer uma poesia cheia de prazeres quando se está acima do peso e mil dúvidas e estigmas rondam os pensamentos das mulheres plus size?
Descobri o que realmente impede estas mulheres de se soltarem na hora do sexo e o que devem fazer para se sentirem poderosas e oferecer aos seus parceiros uma verdadeira viagem de prazer nas curvas de seus corpos. Vem comigo.

 
Luz acesa ou apagada
Diante dessa liberdade sexual, diga-se aí poder de escolha, um homem só vai pra cama com uma mulher se ele estiver realmente interessado. Portanto, em vez de se preocupar com a celulite, as estrias ou a flacidez do seu corpo, foque em dar e receber prazer. Lembre-se, você está na cama com um homem que te deseja e quer te fazer feliz, e ele não está preocupado com as imperfeições do seu corpo, apenas com o prazer que irão sentir. Neste momento, ele quer saber o tamanho do seu desejo por ele, e o que menos importa nessa hora é a intensidade da luz elétrica.



Fantasiar é preciso
Fantasiar é uma ótima estratégia para apimentar a relação. Que atire o primeiro papel de bala quem não teve ou tem uma fantasia sexual. E é óbvio que nós, plus size, também temos. A grande questão é que as mulheres acima do peso ainda se sentem constrangidas ao falar sobre isso com seus companheiros com medo de se sentirem ridículas. Não é qualquer fantasia que fica bem em mulheres gordinhas, então, o mais importante é saber escolher. Geralmente, as de enfermeira, colegial e policial caem bem porque têm decote em V, que alonga o colo e valoriza os seios, além de não marcarem as dobrinhas e ressaltarem as coxas roliças.
Outra dica é o espartilho, as meias 7/8, a cinta-liga e, claro, um salto alto. Aliás, este deve fazer parte de qualquer fantasia. Procure comprar uma cor que combine com sua pele e um modelo que valorize suas curvas, fazendo com que se sinta sexy, gostosa e poderosa.
Não se esqueça jamais de estar com a depilação em dia, unhas dos pés e mãos bem feitas, cabelos e pele sedosos e perfume na medida certa. Garanto que não há homem que vá te achar ridícula, a não ser que ele não mereça estar na cama com um mulherão como você.

Conhecendo o próprio corpo
De tanto a mídia dizer que gordo é feio, mulheres acima do peso passaram a ter certa repulsa pelos próprios corpos, e algumas ainda sentem-se constrangidas em falar sobre masturbação e a praticar. Eu, confesso, não entendo o porquê. Qual o problema de alguém conhecer o próprio corpo? Penso que problema existe quando não nos conhecemos e ficamos exigindo de nossos companheiros um prazer que nem nós sabemos onde está.
O seu corpo é o seu bem mais precioso. Estando gorda ou magra, ele é seu, e você tem obrigação conhecer cada milímetro dele, cada ponto que, tocado, vai fazer com que você vá às nuvens e volte, e isso homem nenhum vai te ensinar. Esqueça a mídia e tudo o que falam, e se entregue a você mesma antes de querer pertencer a alguém.

Transar com quem aparecer
Mulheres acima do peso parecem presa fácil para levar para a cama, e muitas vezes são, sim. Sinto-me revoltada ao dizer isso, mas é verdade. E a culpa é nossa, sabia? Sim, porque, definitivamente, não precisamos transar com qualquer homem que queira nos levar pra cama. Só que muitas e muitas mulheres acima do peso se rendem a estes rascunhos de homens e cedem por se acharem tão pequenas e insignificantes que, naquele momento, acreditar ser desejada causa-lhe um estado de euforia que faz desaparecer qualquer pensamento mais inteligente.
Ela vai, transa, o tal projeto de homem depois mal olha na sua cara e o que era êxtase torna-se mais um peso para esmagar mais ainda sua autoestima, já tão abaixo de zero. Ame-se primeiro para que nunca mais alguém a use como um objeto. A escolha é toda sua.



Posição sexual
Tá, eu sei que não dá pra realizar algumas acrobacias estando com uns quilos a mais, mas isso não pode te impedir de inovar na hora do “rala e rola”. O primeiro passo para uma relação sexual satisfatória e digna de quero mais é estar bem com você mesma e com o seu corpo. Do contrário, pode decorar o Kama Sutra de trás pra frente e de frente pra trás, aprender a fazer massagem tântrica e mais inúmeras performances que nada vai adiantar e vai continuar frustrada.
O que vai te fazer uma mulher de verdade na cama com o teu companheiro não é estar gorda ou magra, mas a forma como entrega o teu corpo e os teus sentimentos a ele para que seja templo de prazer para ambos.

Insegurança
Quanto mais você tentar esconder o que acha que é defeito em seu corpo, mais vai chamar a atenção para o local, ou seja, não faça isso. Você está na cama com um homem que te deseja e não em uma passarela de concurso de beleza. Portanto, pare de puxar o lençol para cobrir o corpo, entre debaixo do chuveiro com ele, se o desejo dele for apertar a sua barriga, qual o problema? Entregue-se, jogue-se, aproveite o momento.
Você sabia que homens também são inseguros? Que eles também querem ser elogiados? Que se preocupam se estão agradando? Pois é, eles são, principalmente na hora do sexo. E através dessas suas atitudes de insegurança, ele também vai se sentir péssimo porque vai entender que não está agradando, já que você não está à vontade no momento mais íntimo de vocês dois.

Fonte:  estilo.br.msn.com




segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mitos e verdades sobre saúde e beleza

Você já deve ter ouvido dos pais e avós alguns conselhos sobre saúde e beleza que sempre deixaram dúvidas no ar. O D+ conversou com a professora de dermatologia Lúcia Ito e a nutricionista Juliana Bueno, ambas do Instituto de Hebiatria da Faculdade de Medicina do ABC, que desvendaram mitos e verdades. Confira:

Usar boné deixa careca
Mito.
Ficar com o acessório durante muito tempo pode aumentar a oleosidade do couro cabeludo e causar caspa.

É ruim dormir de cabelo molhado
Verdade.
Pode provocar a quebra dos fios. A temperatura fria facilita a gripe, principalmente em quem está com imunidade baixa.

É prejudicial usar maquiagem vencida
Verdade.
Pode estar contaminada por bactérias pelo tempo que ficou exposta e também pela própria deterioração do produto.

Pepinos nos olhos tiram olheira
Mito.
Não existe comprovação. O que proporciona o alívio na marca é algo gelado, seja vegetal ou não.

Comer à noite engorda
Mito.
Cada pessoa tem necessidade de determinada quantidade de calorias e qualquer excesso - seja de dia ou à noite - engorda. O ideal é fazer seis refeições equilibradas por dia, de três em três horas.

Desodorante causa câncer
Mito.
Não há estudos científicos que comprovem essa relação.

Raspar os pelos engrossa e crescem mais rápido
Mito.
Como a lâmina não atinge a parte do pelo responsável pelo crescimento não interfere na rapidez nem em sua aparência.



Livro desvenda mitos e verdades sobre o corpo e a saúde

Todos os dias a gente ouve ou pensas coisas sobre saúde e o corpo humano que não são necessariamente verdadeiras. Pensando em desvendar esses mistérios os médicos Aaron Carroll e Rachel Vreeman aliaram seus conhecimentos como pesquisadores científicos em uma linguagem acessível para escrever Não Engula o Chiclete! - Mitos, Meias Verdades e Mentiras Descaradas sobre o Corpo e a Saúde (Editora WMF Martins Fontes, 219págs, R$ 36,30). Dividido em seis partes traz vários textinhos curtos cheios de informações e curiosidades que vão te surpreender. Confira alguns:

Você pode mascar chiclete em vez de escovar os dentes
Mito.
Os antigos egípcios, astecas e índios costumavam mascar resina de árvore - a versão antiga do atual chiclete. Era apreciado por seu sabor e pode também ter sido usado para limpar os dentes. No entanto, a ciência afirma que não é um método eficiente. Mascar chiclete não previne cáries e nem deixa os dentes limpos a pontos de substituir a escovação.

A gente perde a maior parte do calor pela cabeça
Mito.
Qualquer parte do corpo que ficar descoberta perde calor. 

É seguro pegar um alimento que caiu no chão, desde que seja em menos de cinco minutos
Mito.
As bactérias que podem deixar você bem doente são capazes de sobreviver no chão ou em outra superfície por um longo período e também podem contaminar outros alimentos que tocarem nelas por apenas pouco segundos.


Fonte: Diario do Grande ABC

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aprenda a secar a silhueta com erros e acertos das "cheinhas" da TV

Se você não é magrinha e com tudo no lugar, bem-vinda à maioria. E saiba que não é preciso ter corpo de modelo para ser atraente e bonita. Vale usar as roupas a seu favor para “secar” a silhueta ao esconder gordurinhas ou chamar atenção para outras partes. O figurino das personagens das novelas trazem muitas dicas sobre o assunto.
Muricy (Eliane Giardini) e Monalisa (Heloísa Périssé), ambas da novela Avenida Brasil, por exemplo, apostam constantemente no vestido envelope, que favorece mulheres de todos os tipos físicos. Jáqui (Suzy Rêgo), de Amor Eterno Amor, que terminou na última semana, investia em decote “V”, que disfarça o volume do busto e chama a atenção para o colo. Mas até nas telinhas há escolhas que desfavorecem, como drapeado em regiões já volumosas e excesso de bijuterias com roupas já cheias de detalhes.
Clique na aba de fotos e aprenda a se vestir bem com os erros e acertos das personagens citadas acima e também de Ivana (Letícia Isnard), de Avenida Brasil; e Laura (Giulia Gam), de Amor Eterno Amor. Os comentários são da personal stylist Marcia Jorge.



  A personagem Jáqui (Suzy Rêgo) acertou na escolha do vestido envelope com estampas geométricas, formando linhas verticais. O decote V disfarça o volume do busto e chama a atenção para o colo. A estampa geométrica e vertical alonga. O brinco longo também alonga o pescoço.

O excesso de informação em roupas já cheias de detalhes não é uma boa ideia para ninguém, mas, quando se está com algumas gordurinhas a mais, pode deixar o visual ainda mais carregado. Portanto, quanto menos informações, melhor. Com a blusa da personagem Ivana (Letícia Isnard), apenas um brinco pequeno ou médio e um anel já estariam de bom tamanho

 O preto sempre enxuga. E a escolha da personagem Laura (Giulia Gam) foi correta porque a peça ocultou o volume dos quadris e bumbum, e o detalhe vertical na parte da frente alongou o tronco. Só faltou uma corzinha para levantar o look, que poderia ser dada com acessórios, comentou a stylist Marcia Jorge.

 O blazer estruturado não foi uma boa escolha da personagem Laura (Giulia Gam). É que dá um volume nos ombros desnecessário e, ainda, embolou nas axilas, o que não é nada elegante. Funcionaria muito mais um cardigã ou uma peça de tecido molinho.

Vestidos com recorte abaixo do busto e bons decotes são sempre uma boa pedida para mulheres voluptuosas como ela. A manga 3/4 também foi uma excelente escolha da personagem Muricy (Eliane Giardini), porque oculta a parte mais cheia do braço.


 Monalisa (Heloísa Périssé) aposta em vestido envelope, que favorece mulheres de todos os tipos físicos. O tamanho da estampa e as cores foram muito felizes para não criar efeito visual de volume na silhueta.

 A escolha da personagem Ivana (Letícia Isnard) foi infeliz. O drapeado horizontal nesse vestido justo faz com que ela pareça o dobro do seu tamanho. O volume não é causado apenas pelo efeito visual de criar listras horizontais no corpo, mas também pela quantidade a mais de tecido. O decote arredondado evidencia ainda mais o busto, comentou a stylist Marcia Jorge.

 A roupa da personagem Jáqui (Suzy Rêgo) chega até a ser um clichê na cartilha do figurino plus-size: túnica fluida com estampa geométrica e calça preta reta (de preferência, com elástico na cintura) para disfarçar a parte de baixo. "É uma boa aposta, mas envelhece", comentou a stylist.

 A personagem Muricy (Eliane Giardini) apostou no vestido envelope, ótimo para todos os tipos físicos, com uma bela estampa de bicho com cores sóbrias. Só dispensaria o cinto, pois o vestido já é acinturado e o acessório está chamando demais a atenção para uma cintura não tão definida e evidenciando uma barriguinha, comentou Marcia Jorge.

 Tecidos acetinados colados no corpo, como o escolhido pela personagem Monalisa (Heloísa Périssé), não são uma boa pedida para quem deseja exibir uma silhueta mais sequinha. A luz bate no tecido e visualmente cria volumes e contornos.

 A personagem Monalisa (Heloísa Périssé) acertou na produção. Está vendo como quem tem corpão não precisa só morrer no preto?


A personagem Laura (Giulia Gam) fez uma boa escolha. Pescoço e colo à mostra. Para otimizar ainda mais o efeito alongador, o decote poderia ser quadrado ou em V e, no pescoço, um cordão longo com um belo pingente na ponta.


 A roupa da personagem Jáqui (Suzy Rêgo) caiu bem. "Trocaria os brincos por uma forma geométrica ou alongada para darem o efeito de alongar o rosto e pescoço", disse a stylist Marcia Jorge.


O vestido de cor clara com estampa de bicho escura, da Muricy (Eliane Giardini), deu efeito visual de criar volume. Se o vestido fosse de uma cor escura e a estampa de um tom que contrastasse menos com a da peça, funcionaria melhor.


O decote do vestido da Muricy (Eliane Giardini) é excelente, assim como o tecido do vestido, que é um jérsei. Mas todo cuidado é pouco com esse drapeado horizontal que se forma.


Sem cinto ficaria bem melhor, porque o vestido da Muricy (Eliane Giardini) já marca a cintura. O acessório está cortando a silhueta.


Como a Muricy (Eliane Giardini) não tem barriga, o drapeado está OK. Mas tome cuidado, não aposte em drapeado em regiões volumosas, como bumbum, quadris.


Ótima escolha da personagem Laura (Giulia Gam). Camisa vibrante, decote V e soltinha, com a calça escura, leva toda a atenção para a parte de cima do look, boa dica para quem quer disfarçar coxas e quadris volumosos.


 Escolha de sucesso da personagem Monalisa (Heloísa Périssé): vestido envelope com estampa geométrica. "Trocaria a bolsa por um modelo mais sequinho, como uma carteira de mão, por exemplo", acrescentou a stylist Marcia Jorge


Quem deseja disfarçar o volume dos quadris deve evitar excessos nos pulsos, como cometido pela Monalisa (Heloísa Périssé). Um lado de cada vez e peças pequenas.


Monalisa (Heloísa Périssé) errou neste look. Uma saia que caísse reta ficaria melhor. O modelo matou a cintura e, de quebra, deu volume a mais para a barriguinha e quadris e ainda encurtou o tronco.


 Para secar para valer, vale escolher uma calça escura no lugar da vermelha usada pela personagem Ivana (Letícia Isnard).


 Por conta da ilusão de ótica, uma estampa menor deixaria a personagem Jáqui (Suzy Rêgo) mais sequinha

E se você quer seguir todas essas dicas e secar a silhueta com muito estilo venha para a Moda Ckm e conheça o melhor da moda Plus Size. confira. www.modackm.com.br

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Christina Aguilera: a nova musa plus size?



Quer provocar uma crise histérica em Christina Aguilera? Basta insinuar que a cantora está gordinha. Ela tem pavor de parecer (e ser) maior que outras divas do pop, como Madonna, Lady Gaga e Britney Spears. Acontece que a loura é, sim, dona de uma silhueta bem mais avantajada. Nas fotos promocionais e ensaios para revistas, rola sempre um photoshop básico para emagrecê-la. Porém, quando surge “ao vivo”, as curvas de Aguilera ficam evidentes. Mas tudo indica que a artista decidiu parar com essa briga inútil contra o espelho. A imagem oficial do novo single, Your Body (“Seu corpo” em inglês) mostra Christina bem próximo ao natural. Ou seja: curvilínea. As línguas maldosas de plantão não perderam tempo: disseram que ela está parecidíssima com Adele. Será que Aguilera vai enfim se assumir plus size? Talvez encontre aí uma maneira de se diferenciar de todas as outras “rainhas” e “princesas” da pop music.

Globo terá seriado protagonizado por gordinhos

Atenção atrizes e atores plus size: vem aí uma excelente oportunidade de conquistar o sucesso. No ano que vem, a Globo irá produzir um seriado com 12 episódios escrito por Filipe Miguez, co-autor da novela Cheias de Charme. A trama vai girar em torno de um grupo de gordinhas e gordinhos que discutem a pressão da sociedade para que todos sejam lindos e magros. É provável que o elenco tenha atores plus size como Priscilla Marinho e Leandro Hassum. Alguns atores famosos poderão aparecer usando roupa com enchimento e maquiagem especial, como aconteceu com Marisa Orth num episódio de Macho Man. Mas a maior parte dos personagens deverá ser entregue a jovens talentos plus size.

Concurso GG promete eleger a gordinha mais bonita de São Paulo

Cheinhas mais bonitas da edição passada: Miss Sênior Márcia Sousa e Miss Principal Carla Manso
Dia 20 de outubro, acontece o Miss Plus Size Mulheres Reais 2012, em São Paulo, no Hotel Golden Tulip Belas Artes. O concurso vai eleger as duas gordinhas mais bonitas de São Paulo.
Divididas entre duas faixas etárias, de18 a 35 anos e de 36 e 50 anos, a misses vencedoras irão receber diversos prêmios. Entre eles, uma tiara criada pelo designer de jóias Denis Morais, vale-compras de grifes plus size e tratamentos estéticos.
Na edição passada, a jornalista Carla Manso e a empresária Márcia Sousa foram as escolhidas. Este ano, as inscrições estão abertas até o dia 25 de setembro.

O organizador do concurso, Adilton Amaral, acredita que as mulheres com manequim a partir do 46 mudaram bastante ao longo do tempo:
— As gordinhas deixaram de se esconder. Hoje estão mais confiantes em relação ao seu corpo e aprenderam a valorizar a própria silhueta.

Fonte: R7

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A cantoras famosas estão apostando na moda Plus Size agora é a vez de Kelly Osbourne

Kelly eliminou 22 quilos e virou notícia
A cantoras famosas estão apostando na moda Plus Size agora é a vez de Kelly Osbourne que está perto de assinar sua primeira coleção de roupas, afirma o jornal The Huffington Post.
"Quando estava mais cheinha, eu estava me divertindo, mas ninguém nota uma garota gorda no mundo da moda. Essa é a verdade e é triste", disse a cantora ao site Fashionista. "E é por isso que, quando eu lançar minha linha de roupas, eu nunca farei algo que não possa ser transformado em plus size. Porque todo mundo merece estar na moda", acrescentou.
 
No entanto, quando questionada diretamente sobre sua suposta coleção assinada, Kelly disparou: "não vou falar nada sobre isso".  
 
A cantora, que é filha do roqueiro Ozzy Osbourne, ganhou fama quando participou de um reality show ao lado do pai. Recentemente, porém, Kelly virou notícia novamente quando eliminou 22 quilos. Desde então, a cantora exibe silhueta sequinha em looks que atraem os olhares dos fashionistas.
 

Onde realmente começa o tamanho plus size?

No Brasil essa numeração está confusa. Alguns acham que começa no 44, outros no 46, descubra o que acontece



Você já se perguntou onde começa e onde termina a numeração plus size? Embora muitas pessoas achem que o manequim 44 já é considerado plus, outros acreditam que é no 46 que começa a numeração dos mais cheinhos. Mas o que é certo é que as categorias de numerações de manequins no Brasil é muito incerta e acabam variando muito de marca para marca.

Por essa confusão toda, a questão da medição do tamanho plus size está gerando uma discussão entre a Associação Brasileira de Normas e Técnicas (ABNT) e a Associação Brasileira do Vestuário (ABRAVEST), que prometem fazer um estudo detalhado sobre o que se deve determinar o tamanho real e adequado das peças plus size.



"As costas são um ponto importante para os gordinhos. Nos tamanhos maiores temos que medir de ombro a ombro, por exemplo. Nos manequins normais acontece uma despreocupação neste sentido. A cintura também é outro fator: Muitos preferem usar a roupa acima da barriga, outros no meio dela ou abaixo. Isso gera variação na hora de normatizar a medida da cintura", explica Maria Adelina, superintendente do Comitê Brasileiro de Normalização Têxtil e Vestuário.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), o percentual de jovens de 10 a 19 anos com excesso de peso passou de 3,7% em 1970, para 21,7% em 2009, prevendo que, em 2020, cerca de 30% dos brasileiros, ou 55 milhões de pessoas, estejam nesse patamar. Outra pesquisa realizada pelo Ministério da Saúde, em 2011, também detectou que 15% da população adulta brasileira é obesa.

Esses dados juntos com o aumento do poder de compra e a mudança do perfil desses consumidores, que passam a procurar roupas adequadas ao seu tamanho e dentro das tendências de moda, têm estimulado a especialização e o aumento de confecções direcionadas para esse mercado.

Agora, resta esperar por uma estipulação adequada para todos os tamanhos já disponíveis para o consumo. (Com informações do Site Chic)

Adele é convidada para campanha de moda plus size

Burbery quer lançar linha inspirada na personalidade da cantora
Christopher Bay, diretor da campanha tradicional marca britânica, fez questão de convidar Adele para fazer parte do processo de criação par a nova coleção. Foi ele quem ajudou a futura mamãe, e a estilista Gaelle Paul, na escolha dos modelos para as premiações desse ano.
O ideal é que os três se unam para criar peças originais para as mais cheinhas.
"Adele sempre se interessou por moda, e Christopher quer envolvê-la nesse processo criativo por ela saber exatamente o que cai melhor para seu biotipo", disse uma fonte do jornal Daily Mail. "Ele a convidou pra ir ao estúdio com Gaelle, e juntos criaram os modelos ara a temporada de premiações"
"Adele colaborou muito na criação do vestido que usou para o BRITs, e no que usou no Grammys também. Essa colaboração pode ser muito bem usada em uma linha pra gordinhas".A cantora de 24 anos já declarou sua admiração pelas criações da Burbery, e se tornou amiga de Christopher.
"Adoro old school. Chanel, Prada, e Burbery definitivamente. Encontrei Christopher Balley algumas vezes", declarou Adele no ano passado. "Sempre amei Burbery. Antes de conseguir o contrato na gravadora, lembro que economizei por três anos para comprar minha primeira bolsa. Foi uma satchel, que custava 50 libras".
Rumores apontam que Adele estaria ajudando a Burbery também com um projeto musical para apresentar novos talentos britânicos.