![]() |
Blush da marca "Quem disse, Berenice?", do Grupo Boticário |
O portfólio da nova marca conta com 500 produtos, entre itens para boca, olhos e rosto, esmaltes, perfumes e acessórios. As lojas serão no sistema de autosserviço e as consumidoras poderão experimentar todos os itens com a ajuda de uma consultora quando necessário. Com o lançamento de “quem disse, berenice?”, o Grupo Boticário passa a ter quatro unidades de negócio. As já atuantes são O Boticário, Eudora e Skingen Inteligência Genética.
O nome “quem disse, berenice?” foi escolhido após um estudo com a agência Santa Clara e pesquisas com consumidoras. O logo retrata uma boca com formato de coração, em alusão à marca “falar o que sente”. Com cara de bordão, o objetivo é que a empresa seja fácil de entender e de lembrar.
A abertura das lojas serão nos dias 16, nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé; 21, nos shoppings Aricanduva e Tamboré, e na rua João Cachoeira, no Itaim; 23 no Shopping Boulevard Tatuapé. Em outubro, a sétima será aberta no Shopping Metrô Itaquera.
Fonte: Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário